Pesquisar neste blogue

☼ trabalhos de Luís Cunha


☼ Os mais ricos de Portugal



☼ porca miséria


☼ o melhor País
desenho de Luis Mário Cunha
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
☼ GOVERNAR PORTUGAL??
ideia original de Luis Cunha


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
☼ QUANDO SERÁ?


Levados perante Deus os primeiros ministros de Espanha. Grécia e Portugal questionam:
- 1º. Ministro de Espanha
“Meu Deus quando é que a Espanha vai ser o País mais rico do mundo?”
e Deus responde:
- Daqui por uns 1.500 anos meu filho!
- 1º. Ministro da Grécia:
“Meu Deus quando é que a Grécia vai ser o País mais rico do mundo?”
e Deus responde:
- Daqui por uns 2.000 meu filho! 
- 1º. Ministro de Portugal:
“Meu Deus quando é que Portugal vai ser o País mais rico do mundo?”
e Deus responde:
- não vai ser no meu tempo!!!